quarta-feira, 8 de junho de 2011

RAPIDINHAS - ADTV - OUTRO CANAL - 08/06/2011

VINGANÇA
Em uma cerimônia íntima na casa da avó, Marina ( Paola Oliveira) se casa com Léo (Gabriel Braga Nunes) em "Insensato Coração" (Globo); no ar dia 13

Prêmio Jane Lynch, a professora carrasca da série "Glee" (Fox) será a mestre de cerimônias da 63ª edição do Emmy, grande premiação de programas de TV, que acontecerá em setembro.

Tenso Tiago Santiago passa por um inferno astral no SBT. Depois de questionar o Ibope e brigar com o diretor de sua novela, Reynaldo Boury, o autor amargou mais uma queda na audiência de "Amor & Revolução". A trama registrou anteontem 3,3 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

O NÚMERO É...
Roberto Justus também marcou sua pior audiência anteontem. Mesmo jogando capoeira com um participante, o seu "Topa ou Não Topa" (SBT) marcou apenas 2,7 pontos.

Musical Agora vai. A Globo vai estrear no segundo semestre, na faixa da tarde, nos finais de semana, a série "Glee", exibida pelo canal pago Fox. A série foi comprada pela Globo no início de 2010.

Tranco Estacionada na casa dos 10 pontos de audiência, a versão de "Rebelde" ainda não pegou. A longa vida da novela e shows previstos com a banda formada na ficção já estão sendo descartados na Record.

Pipoca A atriz Ana Petta é a convidada de hoje do programa "Mostra Internacional de Cinema", na TV Cultura.

Isca Jeremy Wade, apresentador do Discovery Channel, gravou na Amazônia o especial "Pesca Tribal". A atração tem uma hora de duração e vai ao ar amanhã.

Disputa Dispensado do "Esquadrão do Amor" pouco antes de o programa estrear, Aldrin Mazzei segue recebendo seu salário como diretor do programa no SBT. A atração vem sido comandada pelo Comitê Artístico da emissora e pelo diretor Michael Ukstin, do Teleton.

Ponta Antes de começar a gravar a nova temporada de "Força-Tarefa" (Globo), Fabíula Nascimento fará uma participação especial na série "Tapas & Beijos"

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV