segunda-feira, 13 de junho de 2011

Raul Gil estaria conversando com a Record

Há quem garanta que Raul Gil teria se reunido duas vezes, na semana passada, com o alto comando da Record. Quem viu, jura de pés juntos, que não se tratava de um sósia. Era ele mesmo.
O programa do Raul, exibido aos sábados pelo SBT, alcança bons índices em São Paulo e destaca-se principalmente no Rio de Janeiro. Mas a rede atravessa uma forte turbulência, com reflexos na audiência e faturamento.
Já a Record, hoje, não possui futebol na sua grade, motivo que levou o apresentador a deixar o canal, tempos atrás, e ir para a Band. É aguardar.
Quanto ao título da nota, a utilização foi devidamente autorizada pelo seu criador, Silvio Luiz.

3 comentários:

  1. eu num acredito q ele faria isso, seria muita falsidade da parte dele q diz estar muito feliz no sbt em quase todo final d programa

    ResponderExcluir
  2. Depois, ele fica puxando saco do SBT e do Silvio Santos. Para que? Para ficar conversando com outra emissora, tb?

    ResponderExcluir
  3. o Raul estava participando de um programa na rádio Record que fica no mesmo complexo de estudios da tv, não existe nenhuma conversa sobre transferencia, até porque ele segue muito bem na emissora de Silvio Santos. Raul estava acompanhado de seu filho, o programa foi no ar nesta semana que passou

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV