Header Ads

Record acerta a grade de programação dos domingos

A nova estratégia da Record, colocando Marcelo Rezende na sequência do “Domingo Espetacular”, pelo menos em sua estreia, apresentou resultados bem interessantes.

A audiência no horário, 23h09 às 23h59, saltou de 4 pontos, registrada no domingo anterior com o seriado “Heroes”, para 12 de média neste primeiro dia de exibição do “Repórter Record”. Durante 15 minutos ficou em primeiro lugar. Prova que deu certo.

A Globo conservou a liderança com 14, mas se observou que o “Pânico” da Rede TV! e o “Programa Silvio Santos” também tiveram os seus crescimentos neutralizados. Foram diretamente prejudicados em relação ao que vinham conseguindo no encerramento do “Fantástico”. Desta vez não houve essa transferência. O “Repórter Record”, em seu novo formato, mostrou a ação dos policiais na busca dos criminosos mais perigosos do Brasil.

Flávio Ricco.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.