Header Ads

Record leva José Luiz Datena para o México

A Record já está com a sua lista praticamente pronta dos que irão cobrir os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara em outubro.

Na relação atual aparecem os nomes de Ana Paula Padrão, Adriana Araújo, Álvaro José, Eder Luiz, José Luiz Datena, Marcelo Rezende, Heródoto Barbeiro, Paulo Henrique Amorim, Maurício Torres, Mylena Ciribelli, Roberta Piza, Cláudia Reis, Carlos Dornelles, Luiz Carlos Azenha e Luiz Augusto.

Ao todo serão cerca de 100 profissionais.

2 comentários:

  1. NADA MAIS JUSTO EM LEVA-LO PARA O MÉXICO !! ALÉM DE GRANDE ÂNCORA, ACIMA DE TUDO É UM ÓTIMO REPORTER DE CAMPO !!! PARABÉNS A EMISSORA PELO RECONHECIMENTO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero fala sobre a recopia...
    Que ela é muito descarada,copia tudo que a globo faz e falar que ela vai por um programa no ar parecido com o video show da globo,vai ser mais um fracasso.Parece mulher de malandro,quanto mais apanha mais gosta,ela sabe que tudo que copia da globo não faz sucesso.Ta na hora dela fazer os seus proprios programas e não copia a globo que não da certo.Os programas delas da 5 e 7 pontos e não passa disso.Ja falei que inveja mata.
    Haaaaaa...
    Queria falar sobre o seu Datena,falso como ele só,quando estava na bandeirante falava mau da record,agora que esta na rercord,fala que o coração esta na band.Para com isso.Hooo,pra com isso falsidade.Ele tbm falou que não ia para record por causa do dinheiro,isso é conversa de pescador,se não foi pelo dinheiro,e por que ele saiu da bandeirante.?
    Ontem,eu fiquei chocada..precisou mata um personagem para dar audiencia a cidade alerta,mas não colo.Para com isso.Vamos para com ipocrisia.Ja basta o dia inteiro,a televisão falando em morte,falar das disgraça dos outros,inventam até uqe alguem morre,pra dar audiencia.Que coisa feia.
    outra coisa que eu quero falar,eu detesto o jeitinho da Ana Paula Padrão,quando o jornal da record da 7 pontinho,quanto mais se desse 35 pontos como o jornal nacional da globo.Como ela ficaria.?
    Se eu fosse falar dessa emissora meudicre,copiadora dos programas dos outros,eu ficaria a noite inteira falando.Eu vejo essas noticias pela internet e fico indignada.
    Que ela faça seu trabalho e deixa a globo em paz.E que com 4,5 6,7 e 10 pontinho ela não vai chega nem daqui 4 anos,nem a 8,nem a 10 e nem daqui a 50 anos ela não chegara a liderança.
    Primeiro nem fala de cerveja,agora ja faz até comercial.Que emissora evangélica é essa.Só serve pra pegar os dizimos dos fieis.
    Por isso que eu gosto da globo,ela não critica emissora nenhuma.É por que eu amo a globo e não ganho nada com isso.Por que a globo não fica passando o dia inteiro crime na televisão,e mostrando as desgaças das pessoas que são prejudicada pelas criminalidades,divia sim ajuda e não fica mostrando o dia inteiro.Se passar a da tela no canal record,o sangue desce.
    Esse é meu desabafo.
    e fique sabendo,que na minha casa a record não entra.
    Haaaaa esqueciii uma...
    Silvio Santos vem ai.Aguarde.O segundo lugar é dele.!

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.