segunda-feira, 27 de junho de 2011

Record negocia formato de reality show "Britain's Got Talent"

A Record está em fase final de negociações com a Fremantle pela aquisição dos direitos de produção no Brasil do formato de Got Talent.
A versão britânica do reality show, Britain's Got Talent, revelou a cantora Susan Boyle. A edição americana, America's Got Talent, é uma das maiores audiências da TV aberta dos EUA atualmente.
O negócio entre a Record e a Fremantle, mesma licenciadora de Ídolos, está praticamente fechado. Faltam apenas ajustes em contrato.
Ainda não há previsão de quando o programa irá ao ar, mas é quase certo que isso ocorrerá em 2012.
O formato é alvo de disputa judicial entre a Fremantle e o SBT. A Fremantle acusa o SBT de plagiar Got Talent em Qual É o Seu Talento?. No começo do mês, a empresa obteve liminar proibindo a emissora de exibir o programa, mas o SBT a ignorou.
A exibição da versão brasileira de Got Talent não significa que a Record deixará de exibir Ídolos, de acordo com Paulo Calil, diretor da Record Entretenimento. Segundo ele, a emissora já tem os direitos de Ídolos para 2012 e deverá realizá-la.
"Esta edição [de Ídolos] está sendo a mais bem sucedida em receita e audiência", diz Calil.

Daniel Castro.

Um comentário:

  1. Mostra que nossa tv é totalmente pobre, pois não têm capacidade de pensar em algo novo.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV