sábado, 18 de junho de 2011

Rede TV! perde "Operação de Risco" para a Record

A briga pelo reality policial "Operação de Risco" pode ir parar no camburão.
A Medialand, dona e produtora do formato, conseguiu uma liminar na tarde de quarta-feira impedindo a Rede TV! de exibir qualquer episódio do programa.
Expedida pelo juiz da 9ª Vara Cível de São Paulo, a liminar determina o pagamento de multa de R$ 100 mil por exibição de programa.
"A RedeTV! se recusa a receber a liminar. Não deixa ninguém entrar, desligaram o fax. Já enviamos e-mails e vou avisar o juiz dessa resistência", fala Sérgio Dantino, advogado da Medialand.
Ele diz que o juiz pode determinar o uso de força policial para a entrega da liminar. Em maio, a Medialand suspendeu o contrato com a Rede TV! por falta de pagamento do final da segunda e início da terceira temporada do "Operação de Risco". Mesmo assim, a emissora seguiu reprisando o programa.
A Folha apurou que a dívida da Rede TV! com a Medialand está na faixa de R$ 400 mil e que o formato já foi vendido para a Record.
Com novo nome, deve estrear em breve dentro do "Domingo Espetacular", como trunfo na guerra de audiência aos domingos.
Procurada, a Rede TV! diz que não foi citada pela Justiça. A Medialand também não quis se pronunciar.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV