Header Ads

Rede TV! renova direitos do "Doutor Hollywood" até dezembro

Apesar de ser um pouco demais, a Rede TV! poderá exibir reprises do “Doutor Hollywood” até dezembro. Não significa que vá, mas está devidamente autorizada para isso. Material inédito, por enquanto, de jeito nenhum.

O acerto com a produtora e distribuidora Sato Company, que terminaria este mês, foi prolongado até o final do ano. Portanto, um caminho bem diferente daquele tomado em relação à outra produtora, a Medialand, responsável pelo “Operação de Risco”. Como se sabe, não faltaram medidas jurídicas por parte da empresa, devido à falta de pagamentos. As reprises do “Doutor Hollywood” têm o objetivo de segurar a audiência, enquanto a Rede TV! prepara a versão nacional do mesmo programa. Caso consiga abrir uma boa frente de gravações, o material velho terá a sua exibição interrompida.

Segundo se informa, o processo de uma pauta, com o antes e o depois das cirurgias, consome até 3 meses de trabalhos. Os nomes dos médicos brasileiros recrutados ainda não foram divulgados, nem a data oficial de estreia. De certo, que a apresentação continuará com Daniela Albuquerque. E aguarda-se, a partir do lançamento, uma manifestação do Conselho Regional de Medicina.

Tesoura
A produtora Sato Company, do “Doutor Hollywood”, adquiriu os direitos da série “Spartacus” e já negocia a sua exibição na TV aberta. Em tempo: o veículo que levar, evidentemente, terá que realizar um rigoroso trabalho de edição, em função das cenas mais pesadas ou ousadas. Que são muitas.

Flário Ricco.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.