Header Ads

Renata Fan aceita campanha e vai dançar em programa

A persistência do apresentador Denílson deu resultado. Nesta sexta-feira, durante o programa Jogo Aberto, a apresentadora Renata Fan decidiu, finalmente, dançar. Claro que não sem um pouco mais de suspense. A loira marcou o bailado para o dia 15 de julho, uma sexta-feira, daqui a aproximadamente um mês.
Apesar da satisfação de Denílson, Renata fez questão de impor suas condições. “Tá marcado, 15 de julho. Vocês conseguiram, o Brasil venceu, o mundo inteiro fez campanha. Só que é o seguinte: é uma música e nunca mais na vida vocês vão me ver dançar. Vai ser a primeira e única vez”, afirmou.
A decisão foi celebrada pelo ex-jogador e comentarista e contou com a participação especial de Zé Eduardo, atacante do Santos, que estava nos estúdios. O próprio finalista da Libertadores, entretanto, não se animou para mexer os quadris. “Sabe porque ele não vai dançar? Porque ele tá com a calça do Restart”, brincou Denílson, sobre a roupa justa do convidado.
A campanha começou discreta, com um convite do ex-jogador e comentarista da Band. Porém, com o tempo e muita insistência da produção do programa, a iniciativa foi ganhando adeptos e contou com a participação de telespectadores que mandaram vídeos para o programa.

UOL ESPORTES.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.