sábado, 25 de junho de 2011

'Rockgol' reestreia com Marcelo Adnet no comando

Começa hoje, às 19h, na MTV, a 15ª edição do "Rockgol", programa que retorna à grade da emissora após dois anos de ausência.
A atração, que reúne figuras da cena musical em um campeonato de futebol, será apresentada por Marcelo Adnet.
Os jogos ocorrem em um campo de futebol instalado no topo do Morro dos Prazeres, no Rio de Janeiro, hoje pacificado por uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora). Mas para Adnet, o campo é a "Pleasure Arena".
Adnet, por sinal, é o carro-chefe do programa (e a competição cômica não é pouca, visto a forma física dos jogadores). Em 45 minutos de programa, ele perpassa o arsenal de clichês dos locutores esportivos.
Em jogadas de perigo, imita o lendário Silvio Luiz ("Olho no lance!"); quando vê um atleta cansado, evoca o álibi da altitude ("A Pleasure Arena fica a 500 metros do solo, o ar é rarefeito"); nos momentos de calmaria, levanta dados ("Se dividirmos o número de gols do Fernandinho pelo de partidas, teremos uma estatística inútil").
Além disso, Adnet faz trocadilhos com os clássicos bordões da Globo, dizendo "MTV, a gente se vê por aí" ou "MTV e você, alguma coisa a ver".
O programa ainda conta com comentários de Edu Elias e reportagens de Paulo Tiefenthaler (do "Larica Total", do Canal Brasil), fora convidados especiais.
O jogo de hoje é entre os times de Nasi e NX Zero.

ROCKGOL
QUANDO: sábados e domingos, às 19h, na MTV (reprises na segunda e quarta às 15h15, quinta, às 9h e 9h45, sexta, às 20h e 20h45)
CLASSIFICAÇÃO: 10 anos

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV