sexta-feira, 10 de junho de 2011

Rodrigo Faro diz que não tem interesse em voltar para a Globo

Rodrigo Faro, que foi ator da Globo, mas agora apresenta "O Melhor do Brasil" na Record, disse não ter interesse em voltar para a antiga emissora.
"De jeito nenhum", disse em entrevista à revista "Alfa" deste mês. "A Record me deu tudo. Isso é o que eu quero para o resto da vida", afirmou. "E eu jamais deixaria as pessoas órfãs do comunicador Rodrigo."
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta sexta-feira (10).

4 comentários:

  1. E quem falou que a Globo vai querer essa bixona, ele não serve nem pra engraxar o sapato do Luciano Huck. Ele deve gostar da TV de quinta, pois foi la que saiu do armário e soltou a franga.

    ResponderExcluir
  2. Mas é claro que ele não vai sair da Record,tá ganhando a maior grana.É dinheiro do Ídolos,Melhor do Brasil,merchan nos 2 programas e as propagandas fora do programa

    ResponderExcluir
  3. Márcio Garcia se deu mal por ter voltado para globo,mas ele continua na geladeira da emissora,Rodrigo Faro que se deu bem na Record,trabalhando em dois programa O melhor do Brasil e também Idolos,vem recebendo bem na Record e ganhando mais do que estava na Globo,na Globo sem sucesso de ator,nunca conseguiu ser protagonista nas novelas da Globo.

    ResponderExcluir
  4. fiquei sabendo que Rodrigo faro ganha mais que Luciano hulk pra sua informação

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV