terça-feira, 21 de junho de 2011

Saia-justa: Datena e Gugu fingem ser amigos na Record

Anteontem, o apresentador José Luiz Datena teve de ser anunciado no "Programa do Gugu", com honras de nova estrela da Record. No ar, Gugu e Datena bancaram bons amigos, mas a Folha apurou que houve resistência nos bastidores.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (21).
Em 2003, Datena disse ter "nojo" de Gugu no ar após a falsa entrevista de integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) ao "Domingo Legal" (SBT). Marcelo Rezende, hoje na Record, é outro que detonou Gugu na época.

4 comentários:

  1. Ambos tem a cara da record ,são sem credibilidade e fazem qualquer negócio por audiencia !!@!

    ResponderExcluir
  2. carlos disse...

    Ambos tem a cara da record ,são sem credibilidade e fazem qualquer negócio por audiencia !!@!


    que eu saiba, quem não tem credibilidade e faz qualquer coisa por audiencia é a globo, pois quem não se lembra do que o pedro bial falou do reality show do sbt(casa dos artistas)? e adivinha o que ele faz?BBB copia fajusta do reality show do sbt a unica coisa que muda é as pessoas que são e não são artistas...se liga no que vc fala e quem defende :)

    ResponderExcluir
  3. Concordo co vc Carlos ,sem credibilidade nenhuma,fazem qualquer coisa por dinheiro...

    ResponderExcluir
  4. isso se chama falsidade por parte de Datena e jogada de Gugu para conseguir se sair bem no ibope nada, mais que isso ,pois ele estavam brigando indiretamente.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV