Header Ads

SBT cancela reality show de Justus

Prometido desde o final de 2009, o reality show O Grande Desafio definitivamente não será mais ser produzido pelo SBT.
A emissora desistiu de realizar o programa, que estrearia em agosto, após uma série de desentendimentos com o apresentador Roberto Justus.
Para o SBT, o reality show, que teria provas de habilidade empresarial, sairia muito caro e não garantiria audiência à mesma altura dos investimentos.
Inicialmente, O Grande Desafio seria um formato da Fox. Neste ano, o SBT decidiu aproveitar o título e desenvolver um outro formato, que seria inédito e original da emissora.
Mas notícias de que o novo O Grande Desafio seria uma cópia de O Aprendiz levaram a Fremantle, dona da franquia do reality show exibido pela Record, a notificar o SBT sobre a possibilidade de ações judiciais.
O SBT estuda agora o retorno do 1 contra 100, formato da Endemol apresentado por Roberto Justus no ano passado.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.