Header Ads

SBT é barrado no adeus de Ronaldo

Nem tudo foi festa na despedida de Ronaldo Fenômeno dos gramados anteontem. Parceira da Globo, a CBF barrou uma equipe de jornalismo do SBT que fez imagens da chegada do jogador ao estádio. A organização do evento alegou que as cenas eram exclusivas da Globo, o que não procede. A repórter Solange Boulos, um produtor, um câmera e seu assistente foram deslocados para uma sala, perderam o acesso ao gramado e foram impedidos de captar imagens dos torcedores e do estádio. A equipe chegou a chamar a polícia, mas só foi liberada após o término da partida para a entrevista coletiva de Ronaldo. Procurada pela coluna, a CBF não respondeu às ligações.

2 comentários:

  1. A Rede Globo é uma otária mesmo. Ela deveria se unir ao SBT para ambas destruírem a record! hehe

    ResponderExcluir
  2. Como sempre o Monopolio da globo, ate quando isso vai continuar? globo barrando tudo e todos?o que custa dividi? o que custava deixa o sbt grava iamgens, vai matar ela??? isso é pecado ganancia é pecado e ainda tem gente que defende essa emissora, vcs vão junto com ela pro inferno...

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.