segunda-feira, 27 de junho de 2011

SBT e Record reprisam exaustivamente matérias jornalisticas

Reprisar matérias exaustivamente não faz parte apenas do dia a dia do jornalismo da Record, a líder mundial na categoria. O SBT segue na mesma linha.

Para tentar descobrir qual é o maior "São João" do país, a emissora enviou os repórteres Phelipe Siani e Celito Esteves a Campina Grande, na Paraíba, e a Caruaru, em Pernambuco.

De quinta para sexta-feira passadas, acredite, o material com cerca de seis minutos de duração foi reprisado cinco vezes nos seus telejornais. No total, 30 minutos.

3 comentários:

  1. A Record é líder MUNDIAL em reprisar matérias? Eu como fã daemissora, gostaria de ver essa afirmação de/em algum site de pesquisas. Por favor, ao ADTV, poderia colocar o link aqui?

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. ow Leonardo cala essa boca!
    o que eles mais fazem eh isso
    eh soh vc assistir todos os telejornais do dia q vc vai saber...

    ResponderExcluir
  3. Rayza pra quem disse isso, eh pq vc assiste todos os jornais da record. Apesar que eu não sei pq a Globo e a Record tem tantos telejornais, por isso q eu gosto do sbt, que investe em programas mais alegres, do que passar só desgraça.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV