Header Ads

SBT inicia pré-produção de "Carrossel"

Com previsão de estreia para 2012, a versão brasileira de "Carrossel" já teve sua pré-produção iniciada pelo SBT. 
Uma equipe está preparando a abertura das inscrições para crianças interessadas em fazer parte do folhetim. A primeira etapa de seleção ocorrerá na primeira quinzena de julho. A emissora não vem exigindo experiência, embora tenha a intenção de mesclar atores novos com nomes mais consagrados e experientes, como é o caso de Maísa Silva, cotada para ser a vilã Maria Joaquina.

Paralelo aos preparativos relacionados à escalação de elenco, também existem produtores em busca de possíveis cenários para a trama. Alguns colégios de São Paulo já estão sendo visitados por profissionais do SBT. A ideia é encontrar um espaço adequado para atender às necessidades de cenas externas, enquanto as de estúdio serão gravadas na própria emissora.

"Carrossel" será escrita por Íris Abravanel (de "Revelação" e "Vende-se um Véu de Noiva") e terá direção geral de Del Rangel ("Dance Dance Dance", "Vende-se um Véu de Noiva" e "Uma Rosa com Amor").

Com informações da coluna Zapping.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.