Header Ads

SBT muda programa de Justus para quarta-feira, de novo

Ricardo Feltrin
Colunista do UOL

O programa apresentado por Roberto Justus no SBT, "Topa ou Não Topa", será mudado de horário pela quarta vez em um ano: de segunda para as quartas-feiras. A mudança vale a partir da próxima semana.

Quando chegou ao SBT, Justus estreou programa às quartas. Ele se queixava de ter de enfrentar o futebol na Globo e na Band, além da novela da Record. No ano passado, teve o horário mudado para as quintas, depois segundas e agora retorna à quarta-feira. Mais que uma solução, a troca constante de horário pode ser uma das causas do fraco desempenho de Justus no ibope, nos últimos meses. Seu contrato com o SBT expira no próximo ano. Justus será homenageado no Carnaval 2012 pela escola Rosas de Ouro, em São Paulo. O tema do samba-enredo é "Hungria, a Terra dos Justus".

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.