sábado, 25 de junho de 2011

SBT procura elenco para "Carrossel" pela internet; seleção será em julho

O SBT já trabalha no remake de "Carrossel", trama infantil argentina que fez muito sucesso por aqui na década de 90. Como informado, a adaptação ficará a cargo de Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos. A direção será do núcleo de Del Rangel. A previsão de estreia é para o primeiro trimestre de 2012, mas as gravações devem começar em outubro ou novembro.

Nos próximos dias a emissora abrirá as inscrições em seu site para as crinças interessadas em fazer parte do elenco. Segundo a coluna "Zapping", do jornal Agora São Paulo, os candidatos não precisam ter experiência, porque a ideia é mesclar atores profissionais com novatos. A primeira fase da seleção ocorrerá entre 4 e 15 de julho.

Após visitar algumas escolas de São Paulo, a equipe de cenografia do canal começa a planejar os primerios cenários da história. Aliás, foi exatamente por isso, pelo baixo custo que a trama terá, que a emissora resolveu fazer o remake.

O elenco, por enquanto, não conta com nenhum nome. Mas existe o interesse de ter Ana Paula Arósio, Maria Fernanda Cândido ou Camila Morgado, na pele da professorinha Helena. A mini-petiz Maísa Silva também é pretendida para a produção.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV