sexta-feira, 10 de junho de 2011

SBT programa a exibição de ''Corações Feridos''

Sobre a teledramaturgia do SBT, embora com informações ainda bem desencontradas, já existe uma ordem do que vai acontecer daqui em diante. “Amor e Revolução” continuará sendo exibida até meados de setembro. Isso está certo.

Também está certo, segundo os planos de agora, que no lugar dela, mas na faixa das 20h30 - novo horário de novelas a partir de então, finalmente se promoverá a estreia de “Corações Feridos”, de Iris Abravanel, em 90 capítulos, algo em torno de três meses e meio no ar.

Durante este período, o autor Tiago Santiago já estará escrevendo e iniciando a produção de uma outra. É assim que vai funcionar.

A grande dúvida é o que será feito dos programas da linha de shows atualmente apresentados na faixa das oito e meia da noite. Se acabam de vez com eles ou colocam em outro lugar. Por enquanto, ninguém sabe responder. 

Flávio Ricco.

Um comentário:

  1. CESAR DE SALVADOR-BA

    O MELHOR HORÁRIO DE NOVELAS DO SBT É AS 20h30... (JUNTO COM O JORNAL NACIONAL)E OS PROG. DA LINHA DE SHOWS, CANCELA ALGUNS COMO: SOS CASAMENTO E ESQUADRÃO DO AMOR (ESSES 2 NÃO TEM RESULTADOS), E REAPROVEITA: QST E AVENTURA SELVAGEM PRA OUTRO HORÁRIO... SE ELA DANÇA EU DANÇO, A TEMPORADA PRATICAMENTE JA TERMINOU!

    PRONTO, TÃO SIMPLES!!!

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV