sábado, 25 de junho de 2011

Se der certo, Gentili será "Jô Soares" da Band

Agora vai. Há vários meses em testes, o talk show do "CQC" Danilo Gentili na Band, o "Agora É Tarde", estreia dia 29 na faixa das 23h30. Com duas exibições semanais, a atração tem pretensões maiores.
Se der certo, a emissora pode transformar Gentili no "Jô Soares" da Band, com um programa de entrevistas diário.
Tudo depende da audiência, do faturamento e dos convidados que o humorista conseguir arrastar para o programa, não é?
Sem revelar seus primeiros entrevistados, Gentili garantiu que não está tendo problemas em levar personalidades ao programa, mesmo com suas tiradas polêmicas.
Ao que tudo indica, a atração ainda não tem grandes patrocinadores. A Band somente diz que a demanda comercial do formato está "interessante", seja lá o que isso for.
A graça da atração parece ser mesmo a banda de Gentili: a turma do "Ultraje a Rigor".
O vocalista Roger até brincou dizendo que a única semelhança entre ele e Bira, do Sexteto de Jô Soares (Globo) é a surdez.

Keila Jimenez

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV