quinta-feira, 9 de junho de 2011

Superpop faz o último desfile de lingerie no intervalo da rodada

por Gustavo Franceschini e Rafael Krieger

Nos últimos sete anos, quem assistia aos jogos da rodada de quarta-feira e não queria ver os melhores momentos podia dar uma relaxada trocando de canal para a RedeTV!. Neste horário, o Superpop exibia o seu tradicional desfile de lingerie.
Exibia. Porque na última quarta-feira, o programa fez o seu último desfile de lingerie no formato que conhecemos. Na verdade, esse espaço de tempo tornou-se tão nobre que será reformulado, e ganhará atrações de humor. Afinal, o programa de maior audiência da RedeTV! é o Pânico, e a emissora viu que pode explorar melhor o intervalo da rodada.

“Ele era milimetricamente escalado no intervalo dos jogos. Como os homens estão saturados dos comentários, dos gols da rodada, é a hora que eles dão o zap no Superpop. O desfile é um produto, uma marca registrada. Ainda dá um relativo resultado de audiência, mas o Superpop vai investir em formatos novos”, explicou o diretor do programa, Marcelo Nascimento.
“Esse público masculino sempre vai zapear nos intervalos. Tem dois segmentos que podem ser trabalhados aí: mulher bonita e humor. O Superpop deve investir em quadros de humor”, completou o diretor, sem especificar o que vai entrar no lugar do desfile de lingerie.
O quadro chegou a dar picos de mais de 10 pontos de Ibope em seus melhores momentos, sendo que a média do programa gira em torno de 6 pontos. No intervalo da última rodada, foi possível perceber a importância do espaço.

No momento em que o juiz apitou o fim do primeiro tempo do jogo entre Atlético-MG e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, Luciana Gimenez parou o que estava fazendo e falou: “Vamos fazer um desfile agora”. Na verdade, a atração já estava sendo chamada há muito tempo com os seguintes dizeres no rodapé da tela: “Prepare-se: vai começar o desfile de lingerie”.
A final da Copa do Brasil começou com atraso, e quando o Coritiba fez 2 a 1 no Vasco nos minutos finais do primeiro tempo, a modelo Ana Cecília já mostrava o seu modelito ousado, “cheio de aberturinhas na calcinha”, como observou Luciana Gimenez.

A atração durou exatos 15 minutos, equivalentes ao tempo do intervalo dos jogos. Depois disso, a apresentadora chamou outro quadro. Trata-se de um “jabá” bem sucedido, afinal, todas as peças são comentadas por uma representante da marca, que deixa o seu contato ao fim do desfile.
Sem alarde nem anúncio de despedida, foi com a “inspiração do Dia dos Namorados” que o Superpop fez o seu último desfile, contando com dez garotas que já eram conhecidas por Luciana Gimenez. Agora, as próprias modelos também devem estar na expectativa de qual será a próxima atração do intervalo dos jogos, para saber se vão continuar recebendo o cachê de quarta-feira.

Uol Esporte.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV