Header Ads

TENSO - Tiago Santiago demite Reynaldo Boury ,e Daniela Beyruti readmite

O clima anda quente nos bastidores do SBT, em todos os setores.

A briga agora envolve os setores da teledramaturgia da emissora. Na manhã desta sexta-feira, 03, o autor Tiago Santiago dispensou o diretor da novela "Amor e Revolução", Reynaldo Boury. A causa da demissão seria pelo fraco retorno de audiência e o rumo que a história está tomando.

"Amor & Revolução" estava cotada para atingir os dois dígitos de audiência, mas não é isso que se vê atualmente.

O diretor Boury chegou a se despedir de todos, mas a diretora do SBT Daniela Beyruti foi obrigada a intervir para reverter o caso, readmitindo o diretor.

Já foi dito isso aqui: Demite quem pode, readmite quem tem poder.

2 comentários:

  1. Daqui a pouco tempo mais um com talento indo embora por causa da intromissao da familia do Sylvio eles pensam que tem o mesmo carisma do pai e que vao ocupar o espaço dele e o mesmo que acreditar nas historias do chapeuzinho vermelho, da branca de neve and so on. Nos poupe

    ResponderExcluir
  2. Eu acompanho sempre essa novela e acho uma das melhores. A história é muito boa e a divulgo para todos que conheço. Esse período que os brasileiro passaram nunca deverá ser esquececido. Acredito que falta divulgação.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.