Header Ads

TV argentina diz que música de Xuxa tem louvor ao demônio

O programa argentino Animales Sueltos, exibido pela America TV, se propôs na última segunda-feira (6) a desvendar o mito das supostas canções satânicas de Xuxa Meneghel.
O apresentador do programa, Alejandro Fantino, levou ao palco um padre exorcista e colocou a música Dança da Xuxa em espanhol, em vinil, para ser tocada de trás para frente.
Enquanto isso, o padre tentava explicar os gritos, sussuros e o que a música tocada ao contrário queria dizer.
De acordo com o programa, na parte que diz "Xu-Xu-Xu, Xa-Xa-Xa, este ritmo nuevo voy a bailar" pode-se ouvir "louvado seja o demônio". A reação do apresentador e de outros convidados  foi de espanto (confira no vídeo abaixo).
A brincadeira com a música de Xuxa começou depois de sua participação, semanas antes, no programa de Susana Gimenez, também da Argentina.
Xuxa apareceu com um vestido diferente dos usuais e fez gesto que lembrava chifres (confira na foto ao lado).

9 comentários:

  1. OUVIR MUSICA AO CONTRÁRIO É COISA DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER, VAI LAVAR PRATO, LAVAR BANHEIRO QUE VC GANHA MAIS, GENTE IMBECIL!!!

    ResponderExcluir
  2. coisa de débil mental que não tem o que fazer, e as milhares de crianças que ela ja ajudou, inclusive até a idade de cursar faculdade, é coisa do diabo? Gente que venera o demônio é que fala esse tipo de coisa, cuidado com esse tipo de gente.

    ResponderExcluir
  3. AH vá!É mesmo?Niguém sabe que a XUXA tem um pacto com o demônio,né.Niguém sabe que seu nome significa oXU+oriXA

    ResponderExcluir
  4. descobriram isso agora?todo cristão sabe disso.É só perguntar para um critão.Ela é perfeita e mesmo assim teve a filha por inseminaçao.Por que será?

    ResponderExcluir
  5. Quem duvida que ela fez um pacto com o demônio assistam o testemunho do ex-bruxo que fez o trabalho para ela.Hoje ele não é mais bruxo hoje ele leva a palavra de Deus para as pessoas.Ponha no google e baixem

    ResponderExcluir
  6. novidade todos ja sabiam que xuxa é demoníaca

    ResponderExcluir
  7. Com muito respeito ao programa argentino devo dizer que esse tipo de noticia não contribui em nada tanto para a televisão argentina quanto para a população, esse tipo de discussão é cheia de dados mal apurados e sem base alguma. Colocando qualquer musica ao contrario terremos algo parecido em todas. Segundo, quando no texto é dito:
    "Xuxa apareceu com um vestido diferente dos usuais e fez gesto que lembrava chifres"
    Sou estudante de libras e esse gesto significa "eu amo você",coloque no google e verás, lembrando que Xuxa vem colocando em seus projetos infantis a linguagem de libras.E em relação ao vestido, bom gosto não é o forte dela, e daí.

    Não sou fan dela, nunca acompanhei seu trabalho, porém noticiais nas quais maltratam pessoas não são dignas de respeito e audiência. Pelo menos a minha não!

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.