Header Ads

TV Globo manda apresentador de "Bem Estar" perder peso

 Ricardo Feltrin
Colunista do UOL

Fernando Rocha é o parceiro de Mariana Ferrão de segunda à sexta, à frente do "Bem Estar", programa com dicas de saúde da Globo. Depois de ouvir observações de chefes sobre seu peso, visivelmente acima do normal, Rocha foi instado a procurar uma academia e perder peso imediatamente. Ao menos uns 8 quilos, segundo apurou Ooops!.

Segundo avaliou a emissora em pesquisas, o público-alvo do "Bem Estar" apontou a incongruência de um programa dedicado à saúde e à boa alimentação ter à frente um apresentador "gordinho".
Rocha procurou uma famosa rede de academias em São Paulo e os exames não foram nada promissores. Está acima do peso, com excesso de massa gorda e falta de massa magra. Seu condicionamento físico também foi avaliado como insuficiente.
O apresentador é o terceiro da Globo a se submeter a um programa de treinamento para perder peso. Antes de Rocha, os âncoras do "Fantástico" Zeca Camargo e Renata Ceribelli também estão amargando um programa físico e de dieta. O "Fantástico" vem gravando a saga dos dois "fofinhos e colocando no ar semanalmente.

Um comentário:

  1. quando estar acima do peso fica com preconceito contra gordo, agora quando ta abaixo do peso não fala nada né "senhora" globo...

    preconceituosa seu monopólio vai acabar...

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.