Header Ads

Versão brasileira de Rebelde será exibida no México

A versão brasileira da novela Rebelde será exibida no México, a partir de julho, pela Televisa. A produção já está sendo dublada em espanhol.
A novela da Record é baseada em um texto que fez muito sucesso no México, entre 2004 e 2006, que por sua vez foi adaptado de um original argentino.
Segundo Paulo Calil, diretor da Record Entretenimento, será a primeira vez que um texto da Televisa realizado fora do México será levado ao ar pela rede mexicana.
"É o reconhecimento da qualidade da Rebelde brasileira", afirma Calil.
De acordo com Calil, favoreceu ainda a decisão de exibir Rebelde no México o fato de ser uma novela juvenil, e a Televisa não produzir muitas atrações para esse público tanto quanto para o adulto.
Dois meses depois de estrear no México, a Rebelde da Record deverá entrar no ar pela Univisión, rede americana voltada para a audiência hispânica.
Rebelde é uma coprodução da Record e Televisa. Ambas as empresas dividem custos e receitas. Embora sejam parceiras, o contrato entre elas não previa a exibição de Rebelde no México.

Daniel castro.

3 comentários:

  1. esta sendo um sucesso e por isso esta se expamdindo;;;;

    ResponderExcluir
  2. ESSA NOVELA REBELDE,É UM PÉ NO SACO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. esta novela esta sendo muito legal

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.