Header Ads

Vilões de "Insensato" terão calvário de dois meses

por: Keila Jimenez

Reta final de novela é assim: "baby boom", casamentos, príncipes encantados que caem do céu e vilões devidamente punidos.
Em "Insensato Coração" (Globo) o crime não compensará bem antes do fim.
Tanto Léo (Gabriel Braga Nunes) como Cortez (Herson Capri) começarão a ser punidos nos próximos capítulos, em um martírio que se arrastará até o fim da trama, em agosto. Gostou, né?
Segundo Ricardo Linhares, autor da trama ao lado de Gilberto Braga, Léo não será preso, mas será mantido em cárcere privado por Norma (Glória Pires), que o tornará seu escravo. Ela reúne provas de todos os crimes dele.
"Ou ele aceita trabalhar como empregado de Norma, sem contato com o mundo exterior, ou ela o entrega à polícia", diz Linhares.
Já Cortez será preso ao tentar fugir do país. Seus bens serão bloqueados.
"O público costuma reclamar que os vilões são castigados só no último capítulo. A partir de agora, vamos acompanhar o calvário dos bandidos", diz Linhares. "Esse é o momento de triunfo de Norma, que tem uma paixão mal resolvida por Léo."
A virada promete bombar ainda mais a audiência da novela, que segue batendo recordes na casa dos 41 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.