Header Ads

ADTV - Datena detona Ricardo Teixeira

7 comentários:

  1. Até que enfim apareceu alguém que teve a coragem,que eu sempre pedi para eu falar em público o que eu penso a respeito das falcatruas que envolvem a globosta e a máfia do teixeira,que manipula resultados no futebol brasileiro.Parabéns Datena, você é massa,meu.

    ResponderExcluir
  2. Graande Datena, tirando a paixão dele por helicópteros, ele é um grande jornalista. E parabéns para a Record, porque já passou da hora desse Ricardo Teixeira ser preso.

    ResponderExcluir
  3. esse cara é um otário, finge ser amigo dos inimigos e detona pessoas públicas em rede nacional. só que aparecer.

    ResponderExcluir
  4. O Ricardo Teixeira pode ser culpado, mas o datena dizer que a record é livre de acusações, tá de brincadeira. Me desculpe aqueles que acreditam, mas a record foi e é mantida por dinheiro ganho a custa da boa fé de pessoas humildes.

    ResponderExcluir
  5. datena so que apareçer,pau mandado da record, tudo e dor de cotovelo dessa emissora de quinta por causa do direito a exibiçao do campeonato brasileiro.ela nao teve poder para lutar contra a globo que foi mais ardiloza e esperta, e acabou vencendo a disputa,,e agora se faz de vitima, para a sociedade....

    ResponderExcluir
  6. até que fim que um jornalista copetente como o Datena botol morral na record po esse ricardo teixeira pença que é quem o bam bam bam se ele pensa isso ele esta erado por que ele nao passa de um monte de merda se ele bode ser comparado com merda que perto dele e nada esse palhaço por isso que eu gosto da rede record por que ela nao passa a mão na cabeça de ninguem que nem a globo outra tambem que é cheia de podres pau neles Datena por que eu estou contigo até a morte meu rei.

    ResponderExcluir
  7. Concordo que a Record não tem moral nenhuma, pois se mantém através de religião, porem o que foi dito a respeito do Ricardo Teixeira é a mais pura verdade, é só ver a entrevista que foi dada para a Uol.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.