Header Ads

Amy Winehouse é achada morta em Londres

A cantora Amy Winehouse foi encontrada morta neste sábado (23) em sua casa em Camden, na Inglaterra. A notícia foi confirmada pela polícia local, mas ainda não se sabe a causa do falecimento.
Segundo a polícia britânica, o serviço de ambulância foi chamado às 4 horas da manhã: "A unidade foi chamada após relatos de uma mulher encontrada morta. Na chegada, os oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos de idade, que foi declarado morto no local. Ainda não foram identificadas as circunstâncias da morte. Nesta fase inicial está sendo tratada como inexplicável".
A cantora tinha 27 anos e tinha a saúde fragilizada devido ao problema com drogas e álcool. No mês passado, ela chegou a abandou uma turnê pela Europa após ter sido vaiada durante show na Sérvia por estar bêbada demais durante a performance. Amy mal conseguia cantar e deixou o palco várias vezes no meio do concerto.
O backvocal Heshima postou no twitter uama mensagem de indignação ao saber da notícia: "Meu Deus! Eu não posso acreditar nisso. Descanse em paz, Amy. Eu te amo, garota!!".

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.