Header Ads

Após contratar Justus e Datena, Record corta despesas

A nova ordem na Record é apertar os cintos. Depois das contratações milionárias de José Luiz Datena (que custou R$ 38 milhões) e Roberto Justus, o canal baixou uma nova determinação proibindo que as equipes façam hora extra. Superintendente de programação da Record, Mafran Dutra disse que, se preciso, ele mesmo apagará a luz e interromperá a gravação do programa que extrapolar o seu tempo de estúdio. A economia gerou também a demissão de Fábio Nascimento, todo-poderoso diretor de produção, que tinha fama de gastador. Dizem que ele perdeu o posto também por ter se desligado da Igreja Universal. Nascimento foi substituído por Alvomir Leitão.

Um comentário:

  1. Mas, a record não precisa cortar gastos. Basta, aumentar o pedido do dízimo da universal. Ué, mandaram o cara ir embora porque ele se desligou da universal? Ele concerteza, enxergou que lá é um local de roubos e não de Deus.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.