sábado, 30 de julho de 2011

Após Milton Leite, comentarista da Globo adere à campanha para tirar Teixeira

Mauricio Stycer
Crítico do UOL

Aos poucos, jornalistas e funcionários das Organizações Globo começam a manifestar suas opiniões sobre a administração do futebol brasileiro. Depois do narrador Milton Leite , que criticou o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, em seu blog pessoal, agora é a vez do ex-árbitro Renato Marsiglia, comentarista de arbitragem do SporTV e da Globo.
Em uma coluna semanal que escreve, publicada em diferentes jornais do Sul do país, Marsiglia adere à campanha “Fora, Ricardo Teixeira”. Depois de falar do sucesso do site que pede a saída do presidente da CBF, Marsiglia escreveu nesta sexta-feira.
“O que leva um cidadão a ficar por mais de vinte anos na presidência da CBF? Paixão pelo esporte ou pelos negócios oportunizados pelo futebol para assuntos particulares? E o pior, com a cumplicidade das mais altas esferas desta República. Fala sério!”
Parceira comercial da CBF, a Globo detém os direitos de transmissão de partidas da seleção brasileira.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV