Header Ads

Apresentador Roberto Justus sai do SBT e vai para a Record

Justus saiu da Record em 2009, durante um contra-ataque do SBT ao canal de Edir Macedo, que havia contratado Gugu Liberato. Na mesma época, trocaram de emissora Eliana, Tiago Santiago, Richard Rasmussen e Roberto Cabrini, além dos diretores Paulo Franco e Márcio Esquilo.

No SBT, Roberto Justus comandou os game-shows "1 Contra 100" e "Topa ou não Topa", além de um especial musical de fim de ano.
Justus deixou a emissora de Silvio Santos faltando ainda dois anos de contrato para cumprir.
O "Topa ou não Topa" continuará sendo exibido às segundas, 23h15, até o término da temporada. Depois, o SBT ainda está definindo o que entrará no lugar.
Na Record, Roberto Justus comandou com sucesso seis edições do reality show "Aprendiz", de 2004 a 2009. O programa revelou o seu talento como apresentador.
Em sua volta à Record, o publicitário deve comandar um novo programa semanal, nada a ver com o reality corporativo.

Mas já está definido que a edição de 2012 de "O Aprendiz" voltará para as mãos dele.
Justus rescindiu contrato com o SBT e deixou para trás um salário de cerca de R$ 1 milhão por mês para ganhar menos da metade na Record.

Confira comunicado da Record na íntegra
A Rede Record informa que contratou o apresentador Roberto Justus.

O acordo, válido pelos próximos quatro anos, entra em vigor em 1 de agosto.

Roberto Justus retorna à emissora para desenvolver o projeto de um novo programa semanal.

Com a volta do apresentador, a Rede Record reforça seus investimentos em busca da liderança em audiência, faturamento e inovação na televisão aberta.

2 comentários:

  1. detalhe:a record não vai adiantar roubar ninguém ou recontratar nenhum artista pois não vai conseguir a liderança nem que a vaca dançe calypso....e tenho dito,a record só sabe copiar,e roubar artistas das outras emissoras,e tenho dito:a record nunca vai ser líder absoluta de audiência da tv aBERTA-ASS LUCK LURYANN

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc, Luck Luryann!
    A record é um lixo, assim como o bandido do dono dela.
    Até quando o governo vai deixar a rede record na mão de um bandido, que é o edir macedo? Ele fala mal da Rede Globo. E ele, como ele conseguiu dinheiro para comprar a rede record? Ah, sei! Roubando dinheiro dos fieis otários da universal, não é?

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.