sábado, 16 de julho de 2011

As maiores audiência da Band são formatos comprados

Dos quatro produtos em exibição na Bandeirantes que ficaram em terceiro lugar em audiência na Grande São Paulo no mês de junho, apenas um não envolve parceria com empresas de formatos.

No período em questão, “A Liga” e o “CQC” alcançaram 6 pontos de média; o “Polícia 24 Horas”, 7; e o “intruso” “Jornal da Band”, 5.

Intruso, porque todos os demais pertencem à produtora Eyeworks-Cuatro Cabezas.

Agora de fora
Na lista apresentada, em relação às dos meses anteriores, constata-se a ausência do “Brasil Urgente”, que sempre figurou entre os programas mais vistos da Bandeirantes.

O seu Ibope, depois da saída do Datena para a Record, despencou muitos pontos. Agora oscila entre 4º e 5º lugares.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV