segunda-feira, 4 de julho de 2011

Atacante argentino exagera em escalação personalizada da Globo

Por contra da Copa América, até os jogadores da seleção da Argentina gravaram a escalação personalizada usada pela Globo antes das partidas.
Carlos Tevez estava lá e não dispensou a gola alta na hora de aparecer no vídeo. O melhor do mundo Lionel Messi também gravou, mas foi discreto e só deu um passo à frente.

Quando chegou a vez do atacante Ezequiel Lavezzi, os produtores precisaram apenas dizer: “Pode fazer o que quiser”. Foi a deixa para o jogador se empolgar ao extremo.
Na hora do passo à frente, Lavezzi aproveitou para fazer cara de sedutor e mandar um beijinho cheio de estilo. Nem quando era apenas para ficar de lado e virar a cabeça o atacante deixou de fazer caretas. Fica de lição para quem quiser fazer algo diferente do clássico polegar em riste que domina as escalações do Brasileirão.

Uol Esportes.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV