Header Ads

Audiência muda a programação em tempo real em "Derruba o Clipe", da MTV

Na segunda-feira (11) estreia "Derrube o Clipe", novo programa da MTV Brasil. A audiência poderá controlar a programação musical tirando do ar os clipes que não gostar.
Durante o programa, os telespectadores devem usar a hashtag #mtvderrubesim ou #mtvderrubenão no Twitter. A que tiver o maior número de retweets até dez segundos antes do clipe terminar define se ele continua passando ou é interrompido e substituído por outro.
"Derrube o Clipe" passa às segundas e quartas às 16h, com duração de 30 minutos, e às terças, quintas e sextas às 15h45, com duração de 45 minutos.

Um comentário:

  1. o nome do programa deveria ser derruba MTV... esse canal faliu em 2009... de la p/ ca so passa tranqueira... pelo o mundo a fora a mtv bbriga entre as primeiras posições, no brasil a mtv briga com a gazeta, cultura, record news, #mtvbrasilfaliu

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.