Header Ads

Autor de novela vai dar prêmio de 100 mil reais em concurso

Por Vilson Malacrida, interino*
Às voltas com Fina Estampa, próxima novela das nove da Globo, que estreia depois de Insensato Coração, o autor Aguinaldo Silva anunciou em seu blog que vai premiar com 100 mil reais os vencedores de um concurso de roteiros que está organizando.
De acordo com o novelista, o regulamento será publicado no mês de agosto, e estará aberto a qualquer pessoa que se considere roteirista.
“O tema será aberto, desde que o candidato obedeça a uma única exigência: escrever sobre um episódio qualquer da história brasileira”, conta Aguinaldo.
Autor de sucessos como Pedra sobre Pedra (1992), A Indomada (1997) e Senhora do Destino (2004), Aguinaldo Silva atribui à “infinita misericórdia de Deus” poder oferecer um prêmio de 100 mil , que conseguiu com o suor do seu trabalho ao longo dos anos.
*Vilson Malacrida escreve interinamente, durante as férias de Daniel Castro.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.