Header Ads

Bancada do CQC chama Mano de burro e corneta repórter ‘chapa branca’

O vexame da seleção brasileira na Copa América não escapou das brincadeiras do CQC. Os apresentadores do programa humorístico criticaram o desempenho ruim do Brasil na derrota nos pênaltis para o Paraguai e as justificativas encontradas pelo técnico Mano Menezes, que foi comparado a um burro.
“Quem mais reclamou da grama foi o Mano Menezes. Mas aí eu entendo, porque é o alimento dele”, brincou Rafinha Bastos.
O repórter Felipe Andreoli acompanhou a seleção brasileira durante toda a campanha da Copa América. O bom relacionamento entre o humorista e os jogadores, porém, parece tê-lo impedido de fazer perguntas mais ácidas aos atletas após a eliminação.
O excesso de zelo de Andreoli não passou despercebido por seus colegas de programa, que cornetaram a sua cobertura ‘chapa branca’.
“É a escolinha de jornalismo do professor Miagui. Vai passando aquele pano”, comentou Marco Lucque.
“Se da próxima vez que vocês passarem por um semáforo e estiver o Andreoli, ele não está lá passando o pano porque quer dinheiro. É força do hábito mesmo”, disse Rafinha.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.