domingo, 10 de julho de 2011

Band convida Donald Trump para o Miss Universo

A mexicana Ximena Navarrete é a Miss Universo 2010 

Os organizadores norte-americanos, responsáveis pelo Miss Universo, devem chegar ao Brasil no começo da outra semana para conferir as providências relativas ao evento do dia 12 de setembro, no Credicard Hall. Tudo tem que ser examinado e aprovado por eles.

Além de verificar os diversos detalhes da instalação, o grupo irá também vistoriar o hotel escolhido para receber as misses, o sistema de transporte que será colocado à disposição e o trabalho de segurança. Enfim, um checklist completo para evitar aborrecimentos de última hora.

Sabe-se, por outro lado, que a direção da Band, tendo à frente o seu presidente Johnny Saad, está empenhada em trazer Donald Trump a São Paulo, dono das concessões do concurso, como convidado especial.

Ainda não há essa confirmação, mas o interesse é grande por tudo que a sua presença possa representar como mídia.

Flávio Ricco.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV