sábado, 30 de julho de 2011

Band e Datena nunca pararam de conversar

FLAVIO RICCO
Colaboração de José Carlos Nery

Desde o momento que resolveu trocar a Bandeirantes pela Record, José Luiz Datena nunca deixou de conversar com diretores da sua antiga emissora.

Entre trocas de telefonemas e encontros em restaurantes, também aconteceu uma reunião informal com Johnny Saad, num condomínio do Morumbi, onde em breve os dois – Datena e Johnny – serão vizinhos.

O acerto definitivo, para fechar toda a questão e depois de se ter em mãos pareceres de advogados das partes interessadas – por causa da questão da multa, aconteceu na noite de quinta-feira num flat da rua Amaury, em São Paulo.

Datena e José Emílio Ambrósio, diretor de Jornalismo e Esporte da Band, jantaram e conversaram por mais de 3 horas. Tudo foi acertado entre o prato principal e a sobremesa.

O seu retorno ao “Brasil Urgente” deve acontecer dentro de 12 ou 15 dias e ele ainda voltará a fazer o programa de todas as manhãs na rádio Bandeirantes.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV