Header Ads

Boni diz que Boninho está "gordinho" para vivê-lo na TV

 Keila Jimenez

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, acha que seu filho, o diretor Boninho, está gordo demais para se passar por ele na TV.
 Boninho fará uma participação especial na minissérie sobre Dercy Gonçalves, da Globo, vivendo seu pai, Boni, que trabalhou muitos anos com a comediante.
Boni e Dercy se conheceram na década de 1960, na extinta TV Excelsior e viraram grandes amigos.
Perguntado pelo blog sobre o que acha de Boninho interpretá-lo na minissérie da Globo,  Boni é sincero: "Na minha juventude  fui gordinho, mas não como o Boninho. Eu só engordei depois de velhinho".
E não é primeira vez que o diretor critica os quilinhos extras do filho.  Em maio, em uma entrevista, Boni disse que a barriga de Boninho " não parava de crescer".
E você? Acha que Boninho parece Boni quando jovem?

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.