Header Ads

Boninho se reúne com chefão de realities na Holanda

Flávio Ricco.


O diretor J.B. Oliveira, o Boninho, liderando uma equipe da Globo, terá uma reunião com John de Mol, no início de setembro na Holanda, que poderá ser decisiva para as pretensões de realizar o reality show musical “The Voice” no Brasil.
O formato é um dos atuais sucessos da televisão americana e também foi recentemente adquirido pela britânica BBC. A sua produção por aqui ainda está na dependência do que irá se discutir e se definir neste encontro.

Diante disso, tudo vai sendo feito no seu devido tempo, sem pular etapas. Só depois dos resultados desta conversa, será possível tomar medidas complementares para a produção e exibição de programa. Mas é de todo improvável se pensar em alguma coisa para a atual temporada. Até pela complexidade do projeto, talvez apenas para meados do ano que vem.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.