Header Ads

Briga entre panicats pode ter sido armada

A turma do "Pânico" (Rede TV!) virou o Pedro, da fábula "Pedro e o Lobo". De tantas "armações" ninguém mais acredita neles.
A suspeita da vez gira em torno da briga das panicats Juju Salimeni e Nicole Bahls.
A troca de farpas entre as duas assistentes de palco do "Pânico" seria armação, assim como a punição que elas receberam do programa.
A confusão entre Juju e Nicole começou no final de junho, nas redes sociais, com uma acusando a outra de "ser macumbeira" e de "sacrificar animais para fazer mal para as pessoas".
No último domingo, o "Pânico" suspendeu as duas panicats e colocou a ex-"BBB" Jaque Khury no lugar delas.
A Folha apurou que o próximo passo do programa será capitalizar em cima da suposta briga.
O "Pânico" pensa em realizar uma votação aberta ao público para escolher qual das duas panicats deve voltar ao programa e ser perdoada. A outra será dispensada.
Vale lembrar que a mesma escolha "democrática" da audiência foi usada para decidir se a panicat Dani Bolina deveria deixar o programa após se casar. Em outra ocasião, o público escolheu se Sabrina Sato devia tirar ou não a pinta que tem na testa.
Procurados pela coluna, Rede TV! e "Pânico" não se pronunciaram.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quarta-feira (6).

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.