sexta-feira, 29 de julho de 2011

Com a festa pronta, SBT faz mistério sobre surpresa nos seu 30º aniversário

 José Armando Vanucci.

O SBT usará de criatividade e não medirá esforços para comemorar seus 30 anos de atividades. A ideia é preparar edições especiais entre os dias 14 e 19 de agosto dos programas que fazem parte da grade e relembrar alguns momentos interessantes dessas três décadas. Filmes inéditos também já foram separados para a ocasião, entre eles “A Sociedade Secreta”, “Um Crime de Mestre”, “Meu Pai é Mãe da Equipe”, “O Outro Conto da Nova Cinderela” e “Batman, o Cavalheiro das Trevas”. Outros títulos inéditos serão distribuídos no decorrer do mês de agosto.
O período de comemoração será aberto no dia 09 de agosto, quando a alta cúpula da emissora se reunirá com jornalistas especializados durante um almoço aqui em São Paulo. Depois, entre os dias 19 e 21, os executivos que comandam a emissora, elenco, representantes das agências e anunciantes participarão de um evento especial no Hotel Jequitimar, no Guarujá. O Comitê dos 30 anos guarda a sete chaves o que será feito na Anhanguera para comemorar a data com os funcionários. Há quem afirme que este silêncio aponta para alguma surpresa no dia 19 de agosto, com direito a atividades que envolvam todos os departamentos. Silvio Santos tem acompanhado com certa distância tudo o que está ligado aos 30 anos do SBT, já que distribuiu as responsabilidades pelas comemorações a profissionais de várias áreas.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV