quinta-feira, 21 de julho de 2011

Corinthians supera nudez na Globo e na Record

 Keila Jimenez

Nem as avantajadas de "A Fazenda 4" nem as esbeltas de "O Astro". Na guerra das peladas da TV quem surpreendeu em audiência na noite de quarta-feira foi o Corinthians.
Tanto "O Astro" da Globo, como o segundo dia do reality da Record perderam audiência. A macrossérie baseada na obra de Janete Clair registrou na quarta-feira média 19 de pontos. Na quarta-feira anterior, dia 13, a produção alcançou 27 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.
A nova edição de "A Fazenda" também já começou a descer a ladeira. Estreou com média de 16 pontos na terça-feira (19) e registrou na quarta-feira (20) 13 pontos de audiência. Enfrentou no horário o Corinthians, que vive boa fase no Brasileirão. A partida Corinthians X Botafogo alcançou média de 27 pontos, uma das melhores dos jogos às quartas-feiras na Globo.

Um comentário:

  1. Quem le essa coluna imagina que o corinthians, jogou sozinho, nao tinha adversario, ganhou no ibope e nao teve adversario so sua torcida viu o jogo, que pobreza, que bairrismo, infelizmente ainda existe isso nos dias de hoje.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV