Header Ads

Crise da Rede TV! não atinge um dos seus sócios

Flávio Ricco.

A Rede TV! vive um momento muito difícil. Talvez o seu pior. São conhecidos os casos de atrasos com funcionários e fornecedores, sem que exista qualquer perspectiva para esses pagamentos.

É uma situação grave. Mas o mais estranho, em meio a tudo, foi a decisão de um dos donos, Marcelo de Carvalho, em sair de férias para a Itália e comemorar o aniversário de 50 anos num barco em Capri, justamente agora quando a presença de todos por aqui mais seria necessária.

De forma até curiosa este afastamento se deu no mesmo dia, quinta-feira da semana passada, em que o próprio Marcelo comunicou aos diversos superintendentes e diretores a decisão de reassumir as suas funções na emissora. Isto depois de malogradas as tentativas de vender as ações para o majoritário Amilcare Dallevo.

Essa é uma hora em que todos deveriam juntar esforços, principalmente os sócios responsáveis, para se buscar soluções e sair o mais rapidamente possível desse momento de crise.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.