Header Ads

Datena ameaça presidente do Ibope por causa da audiência


O apresentador José Luiz Datena resolveu se voltar contra o presidente do Ibope nesta quarta-feira, 27.

Datena, durante o "Cidade Alerta", resolveu criticar e reivindicar aos pontos que supostamente ele teria direito no Rio de Janeiro.

- "Êh [Carlos] Montenegro, nem no intervalo comercial das concorrentes"

O SBT estava com 3 vezes mais audiência que a Record, com o "Casos de Família", no Rio de Janeiro no momento da crítica.

- "O presidente do Ibope um dia chegou assim pra mim. - Toda vez que você mete o pau em mim Datena, os meus filhos choram na escola" ironiza o apresentador

- "E é o seguinte velho, aqui num tem...Pode ser autoridade, pode comandar Ibope, pode ser o que for, andou errado leva porrada" finaliza.

2 comentários:

  1. Datena Não tem nos-são esse cara, Quer comprar até a audiência, Q lixo, não materia que preste, Fica Chorando..
    Ooooh dó.

    ResponderExcluir
  2. Gostei este formato do IBOP so beneficia os globais. Tenho a impressao que nem fazem pesquisa nenhuma. Para mim este instituto nao tem a menor credibilidade assim como as urnas de nossas eleiçoes e o painel do Senado, muita coisa precisa aprimorar no Brasil, principalmente dar credibilidade a quem tem. O Datena e um reporter serio e isso merece respeito.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.