segunda-feira, 18 de julho de 2011

Datena assume insatisfação com Record e pensa em voltar para Band

Que José Luiz Datena é e sempre será apaixonado pela Band todo mundo sabe, o que ninguém sabia é que ele não faz questão de esconder esse sentimento mesmo estando na Record.

Prova disso, foi a declaração dada pelo jornalista à "Coluna Mônica Bergamo", da Folha, no último sábado (16). "A Band é a emissora do meu coração", diz ele. E completa: "Essa possibilidade [de retorno] não está afastada. Já houve conversas e comuniquei isso à Record".

Agora o mais novo capítulo dessa "novela" estaria ligado à insatisfação do apresentador. De acordo com a coluna "Outro Canal", da Folha, Datena tem reclamado, para quem quiser ouvir, que a Record prometeu muito para tirá-lo da Band e não cumpriu.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV