Header Ads

Datena ganha homenagem no "Tudo é Possível"

No Tudo é Possível deste domingo (17), Ana Hickmann recebe o apresentador doCidade Alerta, José Luiz Datena, para uma grande homenagem no quadroHistórias de Vida. O jornalista vai bater um papo especial com a apresentadora, relembrar sua trajetória na TV, contar um pouco da sua vida e se emocionar com depoimentos de amigos e familiares.
No quadro Grandes Encontros, Rio Negro e Solimões dividem o palco com o cantor Jair Rodrigues. Os três prometem animar a plateia com seus maiores sucessos, além de dividirem os vocais em músicas especialmente preparadas para o programa.
Lizi Benites e Janaína Jacobina deixam de lado a vida na cidade grande e aprendem um pouco mais sobre criação de búfalos numa fazenda localizada em Soure, na Ilha de Marajó (PA), no segundo episódio do reality Saindo da Rotina.
No Férias Luxo, Férias Geladas, Raimundinha viaja para São Roque, interior de São Paulo enquanto Lisi Benites  mostra algumas curiosidades de Ushuaia, na Argentina.
E ainda: mais uma etapa do concurso de Stand-up Comedy e uma super transformação de visual no Toda Mulher é Uma Diva.
Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h30

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.