Header Ads

Elenco da próxima novela das seis da Globo começa a gravar na Argentina

Parte do elenco da nova novela das seis da Globo, “A Vida da Gente”, viajou até Ushuaia, cidade da Argentina, conhecida como “o fim do mundo”, para começar a gravar as cenas da trama de Lícia Manzo, com direção de núcleo de Jayme Monjardim. Sob a direção-geral de Fabrício Mamberti, as atrizes Fernanda Vasconcellos e Ana Beatriz Nogueira gravaram no local, que, segundo o diretor, foi escolhido não só pela beleza, mas também pela importância dramática para a história. “Era fundamental encontrar uma locação com este clima de isolamento”, explicou o diretor de núcleo Jayme Monjardim.
Em Ushuaia, a equipe da novela gravou em lugares como Trem Del Fim Del Mundo e nos parques, bosques e lagos da Patagônia Argentina. As locações serviram como cenário para a fase em que a personagem Ana (Fernanda Vasconcellos) passa uma temporada fora do Brasil com a mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira). A tenista viaja para Ushuaia quando descobre, no auge de sua carreira, que está grávida de Rodrigo (Rafael Cardoso). “As cenas em Ushuaia foram muito fortes e emocionantes. É o momento da gravidez da personagem”, antecipou Fernanda. A trama tem estreia prevista para setembro.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.