Header Ads

Ex-BBB Ariadna vira panicat e ganha selinho de Emílio Surita


Na semana passada, Jaque Khury e a modelo Aryane Steinkopf participaram como panicats do "Pânico na TV", da RedeTV!. Elas substituíram Juju Salimeni e Nicole Bahls, que brigaram no Twitter.

Já no último domingo (10), quem virou panicat foi a ex-BBB Ariadna.

A participação da transexual rendeu muitos comentários no Twitter. As hashtags #bolinhalovesariadna e #ariadnapanicat ocuparam o primeiro e segundo lugares nos Trending Topics no microblog.

No final do programa, Ariadna até ganhou um selinho do apresentador Emílio Surita. Já Bolinha não quis beijar a carioca. "Vocês são frouxos", disse Surita aos colegas.

Ariadna brincou com Bolinha: "Não, não tem problema. Ele não me dá o beijo aqui, lá em casa é mais profundo", disse, arrancando risadas do elenco do "Pânico" e da plateia.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.