segunda-feira, 11 de julho de 2011

Faixa de apoio deixa Galvão Bueno sem jeito no ar

Um instante durante o “Show do intervalo” na transmissão da partida entre Brasil e Paraguai no último sábado deixou o narrador Galvão Bueno constrangido no ar. A estrela do esporte da Globo relatou uma série de faixas exibidas por torcedores brasileiros no estádio Mario Kempes, em Córdoba. No fim, uma delas trazia uma mensagem de apoio ao ídolo da TV.
Depois de ser massacrado com a campanha “Cala a boca, Galvão” durante o último Mundial, o narrador ganhou uma manifestação simpática de um torcedor presente ao jogo diante dos paraguaios na Copa América da Argentina.
“Galvão, não cala não. Sem vc (sic) não tem emoção!!!”, diz a faixa exibida pelas câmeras da Globo no intervalo do jogo.
Ao ver a faixa com a mensagem e sua caricatura, o narrador fez alguns segundos de pausa e soltou, em voz baixa: “Não sou eu ali, não, mas tudo bem”. Em seguida, a transmissão voltou para a cabine da Globo, onde Galvão ria meio desconcertado ao lado do comentarista Casagrande. “Vamos lá, vamos em frente. Tem muita coisa pra mostrar, muita coisa pra fazer”, afirmou, para cortar o momento.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV