quarta-feira, 20 de julho de 2011

"Fala Que Eu Te Escuto" ataca Ricardo Teixeira,Globo e Nike

Pegando carona na eliminação da seleção na Copa América, o "Fala Que Eu Te Escuto" voltou a fazer duras críticas à CBF, Globo e Nike na madrugada de segunda para a terça-feira.

O programa produzido pela Igreja Universal reprisou longas matérias, antes exibidas em uma série especial do "Jornal da Record". Ricardo Teixeira foi a todo tempo o alvo principal.

Na defesa
Via e-mail, um internauta chegou a questionar se a Igreja faria as mesmas denúncias tivesse a Record conquistado os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro.

Como resposta, os bispos disseram que "era questão de bom senso; de justiça", e que "estamos atrasados há mais de dez anos no futebol".

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV